Consultoria Licitações | Magna Licitações

ASSESSORIA EM LICITAÇÕES PÚBLICAS

O primeiro passo antes de entrar para o mundo das licitações é efetuar o credenciamento da empresa nos portais de habilitação de pessoa física ou jurídica dos entes da federação. Em seguida, deve-se efetuar o cadastro nos principais portais de compras do governo, seja ele municipal, estadual ou federal. Agora sua empresa está apta a participar das licitações públicas e fornecer seus serviços e materiais aos diversos órgãos públicos do Brasil. Nossa empresa fornece a assessoria técnica visando obter todos os cadastros necessários para que seu negócio tenha acesso às licitações disponíveis nos diversos órgãos da administração pública bem como na participação em todos os certames de interesse de nosso cliente. Para isso filtramos e enviamos as oportunidades de negócios com o setor público de acordo com o perfil de cada empresa bastando ao cliente apenas nos enviar seu valor mínimo para cada serviço/material de interesse. A partir daí, fica a cargo da Magna Licitações o restante de todo o processo burocrático para homologação do certame otimizando o tempo do empresário que atualmente é muito valioso. Confira as principais vantagens de se contratar uma consultoria em licitações e aproveite para conhecer nossos principais serviços.

Caso prefira, abaixo segue um áudio onde explicamos melhor como trabalhamos:

 

 

audio explicando a consultoria.mp3Magna
00:00 / 04:35

SOLICITE SUA PROPOSTA COMERCIAL

 
 
Preencha os campos abaixo:

PRINCIPAIS SERVIÇOS

Avisos de Licitações

Envio das licitações com as oportunidades de negócios de sua área de atuação, filtrados conforme melhor lhe interessar.

Credenciamento da empresa

Cadastro do cliente nos principais portais de compras do Governo para acesso às Licitações e Compras Direta

Montagem de Pasta

Organização e remessa, aos órgãos públicos, dos documentos necessários à habilitação de nosso cliente junto aos diversos certames licitatórios.

Participação na Licitação

Atuação como representante da empresa quando da realização da sessão pública de disputa, seja presencialmente ou pela internet. 

Gerenciamento de documentos

Controle da documentação "básica" necessária à participação da licitação, com avisos prévios sobre os vencimentos de cada documento.

Equilíbrio econômico - financeiro

Solicitação de atualização de valores defasados por conta da inflação, de modo a adequar os pagamentos à expectativa de lucro estimada quando da formulação da proposta inicial. 

Impugnação de Editais

Estudo de edital em busca de irregularidades que possam restringir seu caráter competitivo e adoção de medidas legais cabíveis.

Recursos e defesas

Elaboração de petição apontando as falhas na documentação dos demais licitantes, bem como defesa dos interesses do cliente caso seja atacado pelos concorrentes por alegação de inadequação dos documentos.

ÓRGÃOS ONDE ATUAMOS

  • Governo Federal

  • Ministério da Defesa

  • Correios

  • Policia Federal

  • INSS

  • Receita Federal 

  • Banco do Brasil

  • Caixa Economica Federal

  • Petrobrás

  • Entre outros...

  • Secretarias de Segurança Publica

  • Secretarias de Saúde

  • Corpos de Bombeiros

  • Governos Estaduais 

  • Cias Estaduais de Água e Esgoto

  • Autarquias Estaduais

  • Entre outros ...

  • 5.565 Prefeituras Municipais

  • Guardas Municipais

  • Serviços Municipais de Água e

       Esgoto

  • Serviços de Saúde

  • Serviços Sociais 

  • Autarquias Municipais

  • Entre outros...

 

VANTAGENS DA CONSULTORIA

Ganho de tempo
Economize tempo deixando as licitações a cargo de uma empresa especializada. No mundo dos negócios públicos os procedimentos administrativos necessários à homologação do certame nem sempre são rápidos. Há casos em que uma Licitação demora algo em torno de 3 meses desde sua abertura até sua conclusão. Agora imagine você empresário, cheio de coisa pra resolver, cliente pra atender, funcionário pra cobrar e ter que acompanhar uma Licitação durante esse tempo todo? Não dá né?! Nossa equipe está de prontidão 24h por dia para tirar suas dúvidas  e representar sua empresa nos processos licitatórios de seu interesse
Redução equipe interna 

 

Redução de custos com funcionários para compor um setor de licitações próprio bem como economia de recursos com espaços para escritórios, equipamentos, etc, possibilitando assim, investimentos em outras áreas estratégicas do negócio. Sua empresa contará com uma equipe de profissionais altamente competentes e com experiência de mais de 11 anos atuando no mercado das licitações públicas, prontos para prestar-lhe toda informação que necessitar e retirar eventuais dúvidas em relação aos atos administrativos que ocorrem durante os procedimentos da licitação. 

 

Serviços de especialistas 

 

Economia de tempo e recursos em treinar um profissional que levaria anos para obter todo o conhecimento que os processos de licitação demandam tendo em vista sua complexidade, e ainda contaria com o risco do funcionário deixar a empresa a qualquer momento sem aviso prévio. Contratando nossa assessoria, sua empresa tem acesso imediato e contínuo a consultores e especialistas em negócios públicos. 

 

Redução de custos 

 

Sua empresa elimina custos na busca de oportunidades, treinamento e qualificação dos funcionários, logística para obter e enviar documentos e contratação de assessorias jurídicas para impugnações, recursos administrativos e medidas judiciais protetivas, com horas técnicas muito acima dos valores de nossa empresa. Afinal temos nossos próprios advogados para lhe defender em suas vendas públicas. E o melhor de tudo é que não tem vínculo trabalhista algum.

Pra você que ainda não trabalha vendendo ao Governo eu te convido a fazer parte de um mercado que gira mais de 200 bilhões por ano e AUMENTE SEU FATURAMENTO EM 40%

 

Agora se você já trabalha com vendas públicas, já imaginou ter mais tempo junto à sua família ou até mesmo resolvendo outros assuntos de sua empresa? Nós podemos te ajudar com isso! Deixe a burocracia das Licitações conosco.

Contrate uma consultoria especializada e mude de vez seu estilo de vida. GANHE TEMPO!

Faça Contato agora mesmo para conhecer nossos planos de atuação pra sua empresa.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-los. Entre em contato conosco por telefone, email ou redes sociais.

© 2020 por Magna Assessoria e Consultoria em Licitações Públicas