top of page

Governo Federal lança nova central de atendimento de compras públicas

Desde o dia 1º de janeiro de 2018 está em funcionamento a nova Central de Atendimento dos Sistemas de Compras Governamentais, fruto de contratação realizada pelo Ministério do Planejamento com o objetivo de modernizar o serviço prestado, zelando pela eficácia, eficiência e qualidade do atendimento. Apesar da instalação, o sistema ainda está em período de estabilização, e a pasta pede a compreensão dos usuários nas próximas semanas.


A partir de agora, todos os contatos relacionados a dúvidas e esclarecimentos, problemas, indisponibilidades, necessidades de alterações serão canalizados no novo serviço. Dessa forma, todos os usuários deverão entrar em contato diretamente com a Central, e não mais com os servidores das áreas gestoras que gerenciam os sistemas de compras. Caso seja necessária uma ação do gestor, a Central encaminhará os chamados para ele, em fluxos e processos definidos.


Desse modo, de acordo com o Ministério, o objetivo é gerar um modelo de serviço confiável e efetivo, de tal forma que os usuários se sintam satisfeitos com os tratamentos e encaminhamentos realizados.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page